Só tem cobra

Julian Cannonbal Adderley, o excepcional tenorista que tocou os grandes e tronou-se um deles. Muito cultuado tem uma extensa e maravilhosa discografia. Um dos gênios do jazz.

Lançado em 09 de março de 1958 pela Blue Note Records e produzido por Alfred Lion Something Else tinha como sidemen Miles Davis, Hank Jones, Sam Jones e Art Blakey só para se ter ideia da importancia de Cannonball.

João Nogueira notável e profícuo compositor carioca e mangueirense.

João Nogueira - Vinil de 1993 com 14 de seus sambas mais conhecidos. Acervo Especial é a gravadora.

Junior Wells, american, gaitista, cantor e compositor de blues. Gênio

It's My Life Baby é um LP marcante de Junior, lançado pela Vanguard em 1966, reúne 12 faixas e entre elas temos além da faixa título mais Country Girl, Shake It Baby, Slow, Slow e You Lied To Me. Grandes sucessos do blueman.

Zoot Sims, exímio tenorista americana, um dos quatro irmãos (Four Brothers) da Orquestra de Woody Hemann

Swingin' With Zoot Sims, produzido e distribuido pela Prestige em 1951 é um marco na vida do tenorista. Seu primeiro disco como líder.

Notável sambista carioca, Jorge Aragão é dos mais criativos e simpáticos. Compositor e intérprete é de uma alegria contagiante seu jeito e sua música.

Da Noite pro Dia da Universal Music de 2003 ganhou o Grammy Latino de Melhor álbum de samba de 2013.

Gary Moore, guitarrista e bluesman irlandês. A altíssima qualidade de sua técnica trouxe uma real e palpável contribuição para o blues.

Entre idas e vindas entre o rock e o blues a volta, marcada nesse disco, foi algo incrível e por isso esse CD da Castle em 2001 é um de seus registros mais importantes.

O bluesman texano Mance Lipscomb é um marco na folk music e no blues, especialmente pela sua voz e drive. Trouble in Mind e Captain, Captain são suas marcas.

Seu primeiro registro da Arhoolie Records em 1960 Texas Sharecooper and Songster o colocou no cenário e rendeu o apelido que o acompanhou "Texas Sogster".

Red Mitchell, novaiorquino, foi um contrabaixista, pianista, arranjador, musicista de jazz e poeta. Dono de uma técnica invejável e um incomparável drive/comping. O contrabaixsta que todos desejavam.

Home Suite da Caprice Rcords de 1985, editado na Suécia. Obra solo com Body and Soul, Lush Life, Arrival, Rainy Night entre outras pérolas.

Mike Stern guitarrista de jazz americano, nascido em 1953 em Boston, tocou com Miles Davis, Stan Getz e Jim Hall. Extremamente versátil formou no grupo Steps Ahead e hoje é considerado um virtuose da guitarra no jazz dada a sua impressionante habilidade e qualidade nas interpretações.

Esse CD Standards de 1992 pela Atlantic Records traz músicas como Like Someone In Love, There Is No Grater Love, Nardis e Straight, No Chaser.

Toquinho violonista, compositor e cantor e Vinicius de Moraes, poeta, diplomata, cantor e bon vivant. Autores de músicas e shows de MPB inesquecíveis.

Disco de 1974 lançado pela Phillips VINICIUS/TOQUINHO é considerado o melhor da dupla.

Tonny Bennett cantor americano de jazz extremamente cultuado pela voz e carisma.

The Tonny Bennett Bill Evans Album, lancado pela Fantasy em 1975 reune o cantor ao mago do piano Bill Evans apresenta My Foolish Heart e Days of Wine and Roses com Tonny e Bill no auge de suas carreiras.

John McLaughlin, guitarrista britânico de jazz que tornou-se conhecido por integrar o conjunto de Miles Davis nos anos 50 e ter criado a importante Mahavishnu Orchestra.

De 1971 o disco editado pelaColumbia Records é sem dúvida o álbum inovador e que deu vida à orquestra qeu contava entre outros com Billy Cobham e Jan Hammer. Seu álbummais importante.

Madeleine Peyroux, cantora franco americana de jazz

CD Careless Love editado pela Round Records em 2004 tem músicas como Dance Me To The End Of Love, Don't Cry Baby e Careless Love que são marcos na carreira da cantora.

Bucky & John Pizzarelli, pai e filho guitarristas geniais, americanos de Paterson. A família extremamente musical ainda tem Martin, baixista, Mary guitarrista clássica e Jéssica Molaskey, mulher de John, cantora.

CD de 2001 pela VC Records, Victoria VC 4338 tem entre outras Sweet Georgia Brown, Poor Butterfly e Indiana

Angenor de Oliveira - Rio de Janeiro 1908-1980, compositor e intérprete brasileiro, autor de uma das pérolas da música popular brasileira 'As rosas Não Falam"

LP de 1974 lançado pela Polysom contém os maiores sucessos do compositor.

Kenny Burrell um dos mestres da guitarra do jazz americano. Tocou com todo mundo o tempo todo. Gênio.

De 1963 editado pela Blue Note Records, traz hits do guitarrista como Chitlins con carne, Mifdnight Blue, a música título, Soul Laments e Saturday Night Blues. Ótimo trabalho cm ótimos resultados. Um sucesso.

Exímio guitarrista e cantor de blues americano nascido em Colúmbia na Geórgia em 1953. Começou no rock mas influenciado por Albert Collins mudou seu rumo para o blues. Belíssima escolha !!!

Lançado em 2015 este [album duplo mostra 40 anos de blues em 4 noites desde o primeiro Strong Persuader até a atualidade. Ótimo programa.

Antonio Carlos Brasileiro de Oliveira Jobim - TOM este sim é o cara !!!!

WAVE, lançado em 1967 pela A&M Records foi o álbum mais bem sucedido do maestro e compositor atuando aqui como leader e pianista e apoiado por uma plêiade de instrumetista categorizados como Ron Carter, Do Um Romão, Jerome Richardson, Urbie Green e Jimmy Cleeveland.

Johnny Winter é guiarrista e cantor de blues americano de Beuamont, Texas nasceu em 1944 e morreu em 2014

Still Alive and Well é um disco de 1973 lançado pela Columbia Records e tem entre outros sucesso do artista Rockme Baby, Silver Train e Cheap Tequila.

Louis Armstrong genial trompetista e cantor americano. Beneficiou com suas interpretações magistrais a música por décadas. Um real, verdadeiro e completo artista. Ídolo de gerações.

Gravado em 1957 pela Verve Records levou Louis ao Hall of Fame do Grammy Award, apresenta a ópera inteira destacando-se Summertime,It Ain't Necessarily So e OhDoctor Jesus.

Jimmy Rogers cantor gaitista, guitarrista e compositor americano de blues. Famoso por participar da banda de Muddy Waters fez sucesso com Walk by Myself e That's All Right.

The Blind Pig reedita os sucesso de 1983/84 junto com o talentoso harmonica player Rod Piazza. Lançado em 1984 pela Murray Brothers Record foi de fato um grande sucesso.

Joe Pass, Joseph Anthony Passalaqua, guitarrista americano de jazz, extremamente virtuoso, nascido em 1929, o "Paganini do Jazz".

JOE'S BLUES - Um dos maiores sucesso do guitarrista junto coM Herbie Ellis, gravado em 1968 pela Radio Records e lançado em 1998 pela Lasernight.

Beth Carvalho - cantora e compositora brasileira nascida no Rio de Janeiro em 1946 e uma das maiores intérpretes do samba

Beth Canta o Samba da Bahia de 2008 CD independente e numerado foi indicado para o Grammy Latino.

Lightnin' Hopkins, norte-americano músico e cantor de blues.

Gravado em 1965 pela Verve Records esse The Roots of Lightnin' Hopkins conta com Penitenciary Blues,Come And Go With Me, Tell Me, Baby, She's Mine e Going Back To Florida entre outras.

Errol Garner - Mestre do piano, imortalizou-se com o clássico Misty e com sua invejável técnica. Um monstro !!!!

De junho de 1955, este é o mais aclamado volme produzido pelas mãos e piano de Errol. The Original Misty foi produzido pela gravadora AMIGA e tinha também Exactly Like You, You're My Sunshine, What is This Thing Called Love? e That Old Feeling.

Chico Buarque de Holanda - Cantor e compositor brasileiro.

Meus Caros Amigos - Álbum de 1976 pela Phllips Records é considerado um dos melhores trabalhos do cantor/compositor. Tem, entre outras músicas, O que srá?; Mulheres de Athenas, Olhos nos Olhos, Passaredo e Meu Caro Amigo. Grande Álbum realmente !!!!

Magic Slim guitarristas e cantor de blues americano

Highway is my home - Gravado pela Barclay Records em 1978 - Help Me, I Am Mad, High way is my home e Tell Me Baby entre outras.

Lionel Hampton, vibrafonista, bateriasta e band leader americano de jazz.

Hamp - Editado em 1956 pela Oriole Records - One O'Clock Jump, Panama, Paulette's Boogie e Memories Of You entre outras.

Noel de Medeiros Rosa foi um compositor e cantor de sambas. Carioca, colocou Vila Isabel no mapa do samba e suas músicas Conversa de Botequim, o Último Desejo e O Gago Apaixonado são marcos na história do samba. Viveu de 1910 a 1937.

Coletânea de singles gravados ao longo da década de trinta da série Revivendo de 2002.

Elmore James o rei da guitarra slide nasceuem 27 de janeiro de 1918 em Brooks, Mississippi. Estilo único, amplificado eletricamente e uma voz ímpar.

Album com 49 músicas, editado em 1997 pela Capricorn Records e contém gravações de todos os períodos da vida do cantor. Fácil de achar e barato

Gerry Mulligan multi instrumentista americano, notabilizou-se no sax barítono do qual foi expoente.

Mulligan Meets Monk, LP da Riverside de 1957 apresenta entre outras músicas Round 'Midnight, Rhythm-A-Ning, Straighty, no Chaser e I Mean You

Jessé Gomes da Silva Filho, cantor e compositor brasileiro, nasceu em 1959. Considerado um dos maiores nomes do samba brasileiro com mais de 20 CDs/DVDs. Seu primeiro samba gravado foi "Camarão que dorme a onde leva" e seu maior sucesso "Deixa a vida me levar" são suas marcas.

CD de 2003 da Universal Music que ganhou o GRAMMY Latino de Melhor Álbum. Entre outros sambas aparecem Deixa a Vida me Levar, Maneiras, Comunidade Carente, Alto lá e Jura.

Aaron Thibaux Walker, compositor, músico e cantor de blues nascido em Linden, Texas em 1910 e foi o primeiro músico a usar a guitarra elétrica amplificada e foi a maior influencia para Jimi Hendrix.

LP de 1969 pela Polydor, gravado em Paris e entre outros sucesso como a música título apresenta Woman you must be cry, I wonder why e Reconsider blues.

Milt Jackson nasceu em Detroit a 1o. de janeiro de 1923 e foi um vibrafonista americano que compôs por décadas o Modern Jazz Quartet.

LP de 1957 da Halmark Records onde Milt Jackson apresenta entre outras músicas Sermonette, Blues At Twilight e a música título Plenty, Plenty Soul.

José Bezerra da Silva cantor, compositor, percussionista, violonista e intérprete de cocos e samba partido alto. Nasceu em Recife em 02 de fevereiro de 1927

Alô Malandragem, Maloca o Flagrante ! LP de 1966 pela RCA/BMG com grandes sucessos e em especial as músicas qie compõe o título do registro.

Big Joe Turner foi um cantor de blues americano, nascido em Kansas City em 18 de maio de 1911. Conhecido como The Boss Of The Blues por causa de seu tamanho e sua carreira se estendeu dos anos 20 até os 80's. Shake, Rattle and Roll, Roll'Em Pete e St Louis Blues foram seus maiores sucessos.

Album de Big Joe Turner de 1956 editado pela Collectables Records e tem como maiores sucessos as músicas Roll'Em Pete, Wee Baby Blues e St Louis Blues

Herbie Hancock pianista e compositor americano nasceu em Chicago em 12 de abril de 1940 é considerado o mago dos sintetizadores e autor de sucesssos do funk-jazz como Watermelon Man e

Head Hunter CD master se Herbie Hancock lançado pela Columbia em 1973 e tem Paul Jackson ao baixo e Harvey Mason na bateria e suas músicas mais famosas Chamaleon e Watermelon Man.

Martinho da Vila, cantor e compositor fluminense nascido em Duas Barras em 1938. Intérprete magistral do samba e ligado à GRES Vila Isabel.

CD Enredo lançado em 2014 pelo selo Biscoito Fino apresenta entre outras as faixas Carlos Gomes, Sonho de um Sonho, Yayá do Cais Dourado e Preçe ao Sol.

Buddy Guy, compositor americano, cantor e exímio guitarrista de blues. Um dos grandes de Chicago, considerado por Eric Clapton o melhor guitarrista vivo.

Play The Blues - Album de 1972 da ATCO Records onde Buddy toca com o gaitista Junior Wells

Sarah Vaughan cantora e pianista americana de jazz dona de uma capacidade vocal invejável. Uma das divas.

Sarah Vaughan - Swingin' Easy, seu melhor álbum, editado pela Mercury em 1957

Paulinho da Viola, nasceu no Rio de Janeiro em 12 de novembro de 1942, compositor e portelense. Uma das figuras mais importantes do samba.

Foi um Rio que passou em minha vida, LP de 1970 lancado pela EMI Música, o segundo do compositor e além da música título, um grande sucesso,tem mais Papo Furado e Sinal Fechado entre outras.

Ray Charles Robinson, 23 de setembro de 1930, Albany Georgia viu nascer o pianista e cantor americano pioneiro e intérprete do soul, de blues, de jazz e

Ray Charles - Genius + Soul = Jazz, Verve Records, lançado em 1961 Grammy Melhor Álbum do Ano. Sensacional !!!!

Lester Young saxofonista nasceu em Woodville, Mississippi em 27 de agosto de 1909 e foi um dos maiores tenoristas americanos. Tocou por muito tempo com Billie Holliday e na Count Basie Orchestra. Tinha o apelido de Pres.

Lançado em 1956 pela Verve, Pres toca com o pianista de Benny Goodman, Teddy Wilson, uma lenda do piano. All of Me, Prisioner Of Love, Louise e Pres Returns entre outras compõem o álbum mais importante do músico

Adoniran Barbosa pseudônimo de João Rubinato, compositor, cantor e ator paulista nascido em Valinhos em 02 de agosto de 1910. É o sambista mais importante de São Paulo.

Adoniran Barbosa e convidados, lançado pela EMI Odeon em 1975 onde amigos como Elis Regina, Roberto Ribeiro, Clara Nunes, Djavan e Carlinhos Vergueiro cantam os sambas do compositor junto com ele.

Stanley Gayetsky nasceu em 02 de fevereiro de 1927 na Pensylvania e foi um saxofonista americano e um grande difusor da bossa nova nos EUA.

Getz/Gilberto lançado pela Verve em 1964 participação de João e Astrud Gilberto com músicas como Garota de Ipanema, Corcovado, Doralice e Desafinado foi um de seus maiores sucessos.

Francis Albert Sinatra nasceu em Hoboken, New Jersey em 12 de dezembro de 1915 e foi o maior cantor americano de todos os tempos. The Old Blue Eyes com sua voz de barítono fizeram da música popular algom sempre melhor.

September of My Years lançado pela Rpeprise Records em 1965 com a orquestra, direção e regência de Gordon Jenkins pode ser considerado um dos volumes mais importantes da discografia de Sinatra. É assim porque não tem LP mais ou menos importante com Frank. Todos são ótimos

Nelson Antonio da Silva, nasceu no Rio de Janeiro em 1911e foi um compositor, músico e cantor de muita importância na MPB sua parceria com Guilherme de Brito produziu músicas muitos famosas como a Flor e o Espinho e Folhas Secas.

LP As Flores em Vida de 1985, lançamento da Eldorado Discos tem a participação de alguns grandes nomes da MPB tocando e cantando músicas do compositor.

Marion Walter Jacobs, Little Walter, cantor e gaitista nascido em Marksville, Louisiana, em 1 de maio de 1930, criativo revolucionou o uso da harmônica no blues. Figura muito importante no cenário.

The Complete Chess Masters que retrata a obra do cantor e músico entre os anos de 1950 e 1967. Lançado pela Hip-O Select em 2009 levou o premio Grammy - Melhor Álbum Histórico

Ella Fitzgerald - The Complete Songbook lançado em 1993 pela Verve. Obra muito importante que congrega em 16 CDs a passagem da diva pela música

James Stanley Hall nasceu em 04 de dezembro de 1930 em Buffalo e é um dos grandes guitarrista de jazz de todos os tempos. Dono de uma técnica refinada tem um legado de interpretações memoráveis.

Alone Together - Album lançado pela Atlantic Records em 1972, um grande sucesso de Jim em duo com o baixista Ron Carter.

Texano (Dallas), guitarrista e compositor de blues elétrico, líder do Double Trouble e principal figura da fusão blues/rock. Morreu aos 35 anos e um acidente de helicóptero.

Texas Flood de 1983 lançamento da Epic Record, considerado pelo Rock And Roll All of Fame com um dos 200 LPs definitivos.

Charles Parker Junior nasceu em Kansas City em 29 de agosto de 1920. Viveu por 35 anos e revolucionou o jazz com a "invenção" do bebop. Exímio saxofonista e junto com Dizzy Gillespie mudou a cena da música americana.

The Complete Charlie Parker on Verve é o combo definitivo do saxofonista. Lançado em 1990 pela Verve o box set tem 10 CDs e tudo o que se pode imaginar de Bird. Inigualável.

MacKinley Morganfield é o avô do rock. Muddy Waters como era conhecido foi um cantor, guitarrista e compositor de blues e sua música "I've Got My Mojo Working um marco na passagem blue/rock.

O show que Muddy Waters fez no Newport Jazz Festival foi um dos concertos mais icônicos da história, I've Got My Mojo Working - o hino do rock/blue.

Nasceu em Allentown em 08 de maio de 1945 e é um notável pianista que transita entre o jazz e o clássico sempre com muita competência e qualidade.

Registros da ECM de 1975 é um concerto solo gravado ao vivo em Colonia (Köln) na Alemanha.

Pat Bruce Metheny nasceu em 12 de agosto de 1954 em Kansas City, menino prodígio que com sua técnica apurada mudou as bases da guitarra moderna no jazz.

Bright Lite Size - Lançado em 1976 pela ECM o primeiro disco de Pat Metheny com composições próprias e que revolucionou a guitarra no jazz

Oscar Emmanuel Peterson nasceu em Montreal em 19 de agosto de 1925 com sua técnica apurada e a magia de seu toque deu novas cores aos standards.

Night Train - LP da Verve lançado em 1963 pode ser considerado um modelo da competência de Oscar. Clássicos como C Jam Blues, Georgia On My Mind e Bag's Groove ganharam vigor e colorido.

Nasceu em Dublin, Mississippi em 27 de fevereiro de 1943 e é um alegre e divertido guitarrista e cantor de blues, dono de um swing inigualável.

CD da Delmark Records gravado ao vivo na jazz house B.L.U.E.S. em 13 de agosto de 2006

John Francis (Jaco) Anthony Pastorius III nasceu em 01 de dezembro de 1951 em Norristown, Pensilvania e foi um baixista de jazz criativo e inovador.

Gavrado pela Jazz Door em 1983 é o terceiro álbum de Jaco e nele aparecem clássicos como Continuum, Liberty City e Reza e músicos incríveis como Don Alias, Randy Brecker, Peter Erskine e Toots Thiellemans.

John William Coltrane nasceu em Hamlet, NC em 23 de setembro de 1926 e foi um personagem dos mais significativos, um ícone do jazz, de sua lavra e de seu sax tenor saíram Naima, Cousin Mary entre outras maravilhas,

Ballads - Impulse Records de 1963 - Um marco na carreira - Ganhador do Grammy Hall Of Fame para John. Ostenta maravilhas como What's New?, Nancy e You don't Know what love is.

Edward Lee Morgan, nasce na Philadelphia em 10 de julho de 1938, trompetista e compositor extremamente talentoso. Em sua curta vida legou-nos 29 LPs, sem exceção, de altíssima qualidade. Foi assassinado em 1972

The Sidewinder - LP pela Blue Note Records de 1964, grande sucesso comercial que tinha além de Lee (tp), Joe Henderson (ts), Barry Harris (pi), Bobby Cranshaw (ba) e Billy Higgins (dr) e alé da música título Totem Pole, Gary's Notebook, Boy, What a Night? e Hocus, Pocus todas de Lee

João Bosco Freitas Mussi, nasceu em 13 de julho de 1945 em Ponte Nova - MG e é um músico, canto e compositor brasileiro de grande sucesso e projeção internacional.

CAÇA RAPOSA LP de 1975, com os maiores sucessos: Mestre Sala dos Mares; De Frente para o Crime; Kid Cavaquinho e Dois p'ra Lá, Dois p'ra Cá, entre outros.

Benjamin David "Benny" Goodman, clarinetista e band leader americano, nasceu em 30 de maio de 1909 em Chicago, Illinois - USA

SING, SING, SING Música que dá nome a essa coletânea foi gravada originalmente em 78 rpm e durava mais de 8 minutos e usava os lados do single de baquelite. O LP reúne além da música título mais Let1s Dance, Flying Home, Get Happy e Ain't Misbehavin', entre outras.

Cauby Peixoto Barros nasceu em Niterói em 10 de fevereiro de 1931 e foi um cantor brasileiro famoso pela música "Conceição" mas adorava cantar Sinatra e Nat "King" Cole.

Gravado em 1980 pela Som Livre contou com composições de Chico, Tom, Paulo Vanzolini, Roberto, Caetano. Foi o seu maior sucesso de retorno.

John Lee Hooker nasceu em Cohoma, Mississipi, em 22 de agoto de 1971 e foi um exímio guitarrista e cantor de blues.

"Boogie Chillen" seu maior sucesso foi gravado em novembro de 1948 em 78 RPM pela Unidet Sound System. No lado B outro sucesso "Sarah Mae".

Quarteto criado por Milt Jackson (vb) e composto por John Lewis (pi) Percy Heat (cb) e Connie Kay (ba) em 1952 que durou de modo regular até 1993 quando Kay faleceu. Deu cores sinfônicas ao jazz do qual transitavam até o clássico com a mesma competência e desenvoltura.

Django música e LP de maior sucesso do grupo foi gravado em 1956 pela Prestige e apresentava também One Bass Hit, LaRonde Suite e The Queen's Fancy.

John Leslie Montgomery, nasceu em Indianapolis, Indiana em 06 de março de 1923 e foi o maior guitarrista de todos os tempos.

Willow Weep For Me - Verve 1969 Ganhador do Grammy em 1970 como Melhor Álbum m Instrumental. Além da fiaxa título tinha também Misty, Four On Six, Impressions e Portrait Of Jennie.

Thelonious Sphere Monk, nasceu em Rocky Mountain, North Caroline, em 10 de outubro de 1917 e foi um compositor e pianista inovador no jazz. Dono de estilo único e criativo.

Reedição de concerto no Carnegie Hall gravado em novembro de 1957 em companhia de John Coltrane. Blue Note Records - Setembro de 2005 com os clássicos Monk's Mood, Evidence, Crepuscule With Nellie, Nutty e Epistrophy.

Raymond Mathews Brown nasceu em Pittsburgh, Pensilvania em 13 de outubro de 1926. Baixista maoir, gênio, influenciou gerações. Foi casado com Ella Fitzgerald e é pai de Ray Brown, Jr, pianista de jazz em atividade.

Superbass uma sacada genial de Brown junto com John Clayton e Christian McBride. Swing e drive maravilhoso de Brown e seus fiéis escudeiros. O tema mais Blue Monk, Bye, Bye Blackbird, Who Cares? e Brown Funk, entre outras. Espetacular !!!!

Sessions for RJ - Uma homenagem do mestre Robert Johnson.

Duke by Wikipedia

Porgy and Bess - George e Ira Gershwin com a DEO.

Miles by Irving Penn

O mais festejado disco de jazz de todos os tempos.

Billie Holliday

Seu penúltimo álbum realizado em 1958 pela Columbia - 16 músicas destacando-se "For Heaven's Sake", "But Beautiful" e I'm A Fool To Want You".

Waltz For Debbie - Álbum de 1962 com o legendário Scott LaFaro no baixo e Paul Morion na bateria. Ótimo trabalho

The Dreamer - O último CD da mravilhosa dama do blues !!!

Chet Baker -Cascais em 1981 - Jazzinphoto. com

Chet numa coleção de 53 a 56 com a interpretação magistral do clássico "My Funny Valentine

Horace Silver by Kios.org

LP de 1999 pela Verve com clássicos auais como Philley, Millie e Satisfaction Guaranteed

Por um amor maior - Album com 4 LPs de 1982 com grande parte de suas interpretações

Time Out - LP que levou Brubeck à capa da Revista Time

Este album mostra fotografias de grandes mestres e seus créditos. Os escolhidos terão publicadas aqui suas fotos e ao lado delas capas de seus álbuns mais expressivos, ainda que a escolha seja critério do site procuraremos sempre  os mais credenciados e os mais expressivos nomes do mundo da música e suas obras com ênfase no jazz, no blues e no samba. Para ampliar a foto e visualizar créditos basta um clique nela.